quinta-feira, 14 de março de 2019

Construção Civil declara apoio à Reforma da Previdência


Ontem, 13/03, os presidentes da ADEMI-RJ, Claudio Hermolin, e da CBIC, José Carlos Martins, e outros 15 representantes de sindicatos e associações de todo o Brasil, se reuniram para declarar ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, apoio do setor à votação da Reforma da Previdência, que tramita no Congresso Nacional.
Para Hermolin, a aprovação da Reforma da Previdência é fundamental, pois "somente com o Estado fortalecido economicamente haverá investimento necessário no setor de construção civil". A criação de um novo ambiente de negócios no país, restabelecendo a credibilidade necessária à retomada desses investimentos e, consequentemente, trazendo novos empregos são as expectativas frente à nova reforma.
A delegação, composta por dirigentes e empresários, também apresentou um conjunto de propostas para o Brasil destravar o investimento e gerar 1 milhão de empregos, imediatamente, somente na construção civil. O grupo ponderou que a construção civil precisa de segurança jurídica, essencial para retomada da criação de postos de trabalho, que, no setor, passaram de 3,4 milhões, em 2014, para pouco mais de 2 milhões, hoje.

Ademi, 14/03