quinta-feira, 2 de julho de 2015

Descontos e brindes


Com o cenário econômico atual, que afeta todos os setores, inclusive o mercado imobiliário, o momento pode ser favorável para a compra de imóvel, desde que o interessado pesquise bastante e fique de olho no que realmente é bom para evitar arrependimentos. Descontos, brindes e garantias são alguns trunfos oferecidos pelas construtoras para atrair clientes.

A CTV, por exemplo, oferece preços até 22% mais baixos nas últimas unidades de dois residenciais: Mayal, em Sulacap, e Adele, no Méier. Segundo Felipe Videira, diretor da CTV, quem comprar a cobertura de três quartos do Adele, além do desconto, receberá kits piscina e churrasqueira. A campanha vale até o fim do mês.

No empreendimento Magic Garden Houses, da Direcional Engenharia, na Freguesia, em Jacarepaguá, serão fornecidos armários em todos os cômodos (quartos, cozinha e banheiros).

Na Gafisa, a campanha Risco Zero, que vai até domingo, garante parcelas fixas durante a obra, sem correção pelo INCC (Índice Nacional da Construção Civil). Há também outros benefícios, como proteção do patrimônio, ou seja, caso a construtora anuncie um preço mais baixo do que o comercializado inicialmente, ela paga a diferença para quem já comprou unidades no local. A empresa também se compromete em adiar por até seis meses a quitação de parcelas, sem juros ou multa, caso o comprador fique desempregado. "Vivemos atualmente um cenário de alta de juros e de ajustes da economia. O cliente deve se sentir seguro, principalmente em uma compra tão importante quanto a de um imóvel", diz Lucas Tarabori, diretor de negócios da Gafisa.



Meia Hora, Imóveis, 02/jul