quinta-feira, 31 de março de 2016

Por uma Barra da Tijuca melhor e mais bonita


A Carvalho Hosken divulgou, esta semana, seu balanço anual, referente a 2015. No documento, o presidente da empresa, Carlos Fernando de Carvalho, reafirma seu otimismo em relação ao desenvolvimento da Barra da Tijuca e destaca a importância da Sociedade Civil organizado no planejamento da região. Confira o documento:

"Um ano de grandes avanços rumo ao futuro promissor"

O desenvolvimento planejado e sustentável da Barra da Tijuca, com o seu paisagismo exuberante e os empreendimentos de alto padrão, coloca essa parte da Cidade no cenário mundial entre os melhores lugares do mundo para se viver.

A Carvalho Hosken tem muito orgulho de participar desse grande projeto que, sem qualquer dúvida, tem como principal ator a Sociedade Civil organiza em suas associações de bairro e nas entidades representativas. São esses cidadãos que no dia a dia trabalham na manutenção e conservação de seus bairros como em todas as suas avenidas e praças tornando cada vez melhor e mais bonita a Barra.

Como contribuição para esse projeto, em 2015, colocamos em funcionamento o Hotel Hilton Barra, que junto com o Shopping Metropolitano onde temos participação, marcam o alto padrão com que está sendo desenvolvido o Centro Metropolitano. Parte das vias que compões a nova centralidade da nossa cidade foi igualmente entregue e colocada em tráfego pela Prefeitura. Na Ilha Pura, a Vila dos Atletas vai sendo construída dentro dos prazos estabelecidos. O Parque Olímpico, onde temos participação, também avança dentro dos prazos. 

Para encerrar, quero mais uma vez parabenizar toda a Sociedade Civil organizada da Barra por mais um ano de grandes avanços do nosso promissor futuro.

Carlos Fernando de Carvalho, presidente da Carvalho Hosken.



O Globo, Barra, Informe Publicitário, 31/mar