terça-feira, 20 de outubro de 2020

Seconci-Rio participa do ENSE2020


A gerente médica de saúde e o coordenador do setor de Odontologia do Seconci-Rio, Gilda Maria e Leonardo Vieira, serão palestrantes do Encontro Nacional do Seconcis – ENSE, que acontecerá de amanhã (21) até sexta-feira (23), em formato virtual, por conta da pandemia. Realizado pelo Seconci Brasil, o evento objetiva reunir dirigentes e corpo técnico dos Seconcis regionais para debates relacionados à saúde e segurança do trabalho.

Na ocasião, Gilda Maria conduzirá a reunião com a equipe médica, fazendo atualizações sobre protocolos médicos e abordando pontos da nova NR-7, enquanto Vieira estará à frente da reunião da equipe odontológica, falando sobre protocolos de atendimento em tempos de coronavírus.

Também participarão do evento as engenheiras Andréia Kaucher (Seconci-MG) e Juliana Moreira (Seconci-DF), para explicar o novo Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), além de Sidney Rocha (Seconci-DF), que trará considerações sobre projetos de comunicação, e Denise Noleto, do Seconci Brasil, que fechará o evento reunindo os presidentes, diretores e executivos dos Seconcis, para um debate sobre gestão.

Confira a programação:


SECONCI, 20/out