quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Novo endereço para os móveis usados - Sala Sale aposta na sustentabilidade online

Sofá Chesterfield Paul em couro natural

A febre do e-commerce parece, finalmente, ter contaminado o mercado brasileiro da decoração. E é no ramos dos móveis usados que o fenômeno promete dar os seus primeiros grandes saltos. Uma das evidências é o recente lançamento do Sala Sale (clique aqui), site onde quem quer se desfazer de algum pedaço do décor de casa pode disponibilizar a peça para venda e os interessados conferem as fotos e fazem sua aquisição.
Entre os itens apresentados, o Sala Sale possui variedades para sala, escritório, dormitórios e áreas externas. Navegando na página encontra-se peças semi novas de diversos tipos, algumas assinadas, como um sofá Mole de Sergio Rodrigues, e outras de marcas poderosas como a Artefacto.
Apoiando-se num discurso de sustentabilidade que vem bem a calhar para os dias de hoje, o site está aberto ao envio de imagens de produtos por parte do público. A equipe do Sala Sale avalia o material e, caso aprovado, disponibiliza-o para venda. O envio dos produtos é de total responsabilidade dos fornecedores, que têm o prazo máximo de dez dias após o pagamento para realizar a entrega.
Poltrona Mole
Cômoda London
Sofá Chesterfield em linho com acabamento em tachas e pés com rodízio
Mesa de centro Marylin
Sofá Mole

Casa Vogue - 02/10/2013